Maria Aparecida Francisca dos Santos, de 51 anos, nasceu com Hidrocefalia e nos primeiros anos de vida, foi acometida por paralisia, o que sempre lhe causou muitas dificuldades de locomoção.
Nos últimos meses, enquanto ainda morava no estado do Mato Grosso, Maria sofreu uma queda que lhe causou uma fratura no pé esquerdo, e devido não ter sido tratado devidamente, este acabou agravando sua deficiência.
Agora Maria reside em Vilhena, no numeral 6920, na Rua 7003, Bairro Novo horizonte, onde está sob os cuidados de uma sobrinha Denise, que já providenciou tratamento médico para a mesma a fim da realização de uma cirurgia que solucione pelo menos o problema do pé.
Denise alegou que a tia, que não pode sair de casa devido às dificuldades de locomoção, está com depressão e uma cadeira de rodas em muito ajudaria, não somente para que a mesma pudesse passear, como também facilitaria nos cuidados higiênicos de Maria e nas locomoções até o hospital.
Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com Denise pelo telefone (69) 99967 1255 ou com o Tenente Joaquim, comandante do 1° SGB de Vilhena, pelo número (69) 992229102.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Arquivo da família