O crime bárbaro ocorreu  na tarde desta quinta-feira (21) na Rua Paulo Francis com Fernando de Noronha, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

Uma mulher identificada como Taiane Camila Mota Pimentel, foi alvejada com três tiros pelo ex-marido, Janh Marciel Barros Dvion, 38, que logo após cometeu suicídio dentro de um carro ainda nas proximidades do crime.

Conforme informações da polícia, Janh estava ingerindo bebida alcoólica em um bar na região. Em dado momento, ele ligou para a ex-mulher e pediu para ela levar os dois filhos que queria vê-los. A mulher concordou e deixou as crianças com o ex-marido.

O homem entregou os filhos para a mãe dele e saiu. Na sequência, Janh teria ligado novamente para a ex e pedido para conversar pessoalmente com ela. Testemunhas disseram que viram o casal discutindo dentro do carro e depois o homem efetuando vários disparos. A mulher ainda saiu correndo, mas acabou atingida e caiu. Janh fugiu do local, porém, cerca de 1000 metros a frente efetuou um disparo no ouvido, no lado direito.

A PM localizou o carro ligado e estacionado com o homem dentro. Uma pistola calibre 380 foi recolhida durante os trabalhos da Perícia Técnica. O corpo de Janh foi removido ao IML. A mulher segue internada em estado de saúde considerado estável.

Fonte: Rondôniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO