A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube apresentou na noite de quinta-feira, 04, jogadores e comissão técnica para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

A apresentação foi realizada no CT Embratel e contou comparticipação do presidente do clube, Valdir Kurtz, sua esposa Dulcinéia Kanopp, Natal Jacob, secretário de esporte, Luiz Vidal, preparador físico e o treinador o treinador Rafael Andrade.

Na coletiva a diretoria foi apresentado. Gerente de futebol, Oldemar Schabo “Tenente”, Pedro Leandro, departamento financeiro e Marcia Pires, secretária.

A comissão técnica do Vilhenense é formada pelo técnico, Rafael Andrade, o preparador físico, Luiz Vidal, preparador de goleiros, Mario Santana, Fisioterapeuta, Polidoro Labajos e roupeiro, Roberto Nepomuceno.

“Quero fazer um trabalho com comprometimento, profossionalismo e humildade para o Vilhenense se tornar a maior equipe da cidade e no futebol do norte. E nos focar para que a equipe possa conquistar o primeiro turno que garante uma vaga na semifinal e posteriormente a brigar pelo título”, destacou o treinador.

Ao final, o preparador físico, Luiz Vidal disse que espera uma grande equipe tecnicamente e fisicamente. “A gente sabe que vai ser um campeonato difícil. Mas a gente tá chegando para ficar e brigar pelo título e torcida do vilhenense pode esperar isso”, frisou.

Jogadores:

Goleiros:
Tiago
Emanuel

Zagueiros:
Tessio Ortuzal
Wembley Cardoso
Alemão
Sassa

Laterais:

Geovane
Wellington Linhares
Douglas Amaral
Álvaro
Lucas Freitas

Meio campo:
Petrus
Marcos Cucaú
Fábio Ricardo
Maicon Antero
Lagoa
Leandro

Atacante
Ariel
Jhonatan Pato
Vanderson Padilha
Wellington
China
Ítalo

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO