O crime de homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (05) na Avenida Tiradentes com Antônio Lacerda, bairro Industrial, em Porto Velho. Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Hélio José Scheeren, 46, foi morto a tiros.

Conforme informações colhidas no local, a vítima foi atacada por dois homens em uma motocicleta Bros de cor preta. Hélio havia ido fazer compras em um comércio no momento que foi executado. A vítima carregava uma sacola com refrigerante e cervejas.

O apenado cumpria  medida socioeducativa no DER (Departamento de Estradas e Rodagens). Os autores do crime fugiram. A vítima respondia por tráfico de drogas. O corpo foi removido ao IML. A Perícia Técnica verificou 6 perfurações de tiros no corpo dele. Cápsulas de pistola ponto 40 foram localizadas no local.

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO