Na tarde desta terça-feira, 10, visitou a redação do Extra de Rondônia o vice-prefeito Darci Cerutti (DEM) acompanhando o deputado federal Marcos Rogério (DEM), na ocasião o edil aproveitou para relatar os próximos investimentos da prefeitura e agradecer as parcerias firmadas durante o primeiro ano de gestão.

De acordo com o vice-prefeito, “o que nós podemos afirma é que Vilhena a partir deste ano já vai viver um novo momento, um momento de crescimento e desenvolvimento. Toda a nossa equipe buscará estabilidade para o município. Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer ao Deputado federal Marcos Rogério, que veio até Vilhena para ouvir nossas demandas e quem sabe estar disponibilizando recursos. Quero também deixar meus votos de gratidão a toda à bancada federal, que no momento em que eu e a prefeita Rosani Donadon fomos a Brasília nos receberam muito bem e não mediram esforços para nos ajudar. Tanto a bancada federal, estadual e o atual governo tem se empenhado ao máximo para nos apoiar”.

“Não posso esquecer também do legislativo que também foi um grande parceiro nosso. Espero que neste ano possamos continuar alinhados para que mais melhorias sejam realizadas em Vilhena”, afirmou Darci.

Cerutti aproveitou também para agradecer apoio ofertado pelos deputados Luizinho Goebel (PV) e Rosangela Donadon (PMDB), que destinaram emendas para saúde, educação e infraestrutura.

Darci encerrou contando que este ano a prioridade da prefeitura é trabalhar ainda mais firme para que haja maior geração de empregos e  instalação de grandes empresas no município. Para 2018 já iniciaram as obras da Havan em Vilhena e até o fim do ano haverá mais empresas instaladas na cidade.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO