O acidente ocorreu por volta das 09h30, desta sexta-feira, 19, no cruzamento da Avenida 30 com a Brigadeiro, no Jardim Eldorado, em Vilhena, onde um motociclista colidiu contra um veículo Fiat Uno.
Segundo relatos do condutor do Uno, ele seguia pela 30, sentido BR-174, quando ao avançar no cruzamento, teve seu veículo atingido pelo motociclista, de cerca de 35 anos, que seguia pela Brigadeiro, sentido Parque de Exposições.
A reportagem questionou ao motorista por qual motivo ele não viu o motociclista e por que ele acredita que está acontecendo tantos acidentes no local, sendo que uns até mesmo com óbito. O motorista respondeu que não avistou a vítima, devido uma fila de cerca de seis carros que estavam estacionados a menos de três metros da esquina, tendo ele que avançar quase até o meio da avenida para visualizar o fluxo.
O motorista acredita que este tem sido o motivo de tantos acidentes no cruzamento, pois não invadido a preferencial e sim, avançou vagarosamente até o ponto em que conseguisse avistar se vinha algum veículo ou não, porém, até que conseguisse devido a grande quantidade de carros estacionados, a frente de seu veículo já estava quase no meio da pista preferencial.
O motociclista, que se queixava de fortes dores no estomago e apresentava um pequeno sangramento na boca, foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Copo de Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Regional.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia