O Conselho Antidrogas de Cerejeiras (CADCER) reuniu-se em assembleia na semana passada e criou a “Comunidade Terapêutica Reviver” entidade responsável pelo Centro de Recuperação para dependentes químicos que recentemente foi inaugurado em Cerejeiras.

A “Comunidade Terapêutica Reviver” está em fase de estruturação e já recebeu os primeiros internos para inicio do tratamento de dependentes químicos, viciados em alcoolismo, tabagismo e jogatina e consequentemente seus familiares, a base do tratamento é realizado por meio de laborterapia que tem por objetivo proporcionar ao interno o senso de responsabilidade, recebendo tarefas compatíveis ao seu estado geral e espiritualidade sem cunho religioso, buscando o reequilíbrio espiritual do indivíduo, com reuniões diárias.

Para a diretoria que irá administrar a centro no quadriênio 2018/2021 foram eleitos; Presidente: Adnei Lopes Dias, Vice-Presidente: Eldo Dutra,1º Secretário: Moisés Soares, 2º Secretário: Elizeu Francisco Silva, 1º Tesoureiro: Alfredo Oliveira de Almeida, 2º Tesoureiro: Elizeu Antônio dos Santos, Diretor Social: Vicente Pedro Rosa, Diretor de Esportes: Dirceu Carlos Oliveira da Silva, Conselheiros Fiscais Titulares:    Egidio Lopes, Leandro Ferreira Souza, Irlei Kreusch e Conselheiros Fiscais Suplentes: Sebastião Sampaio de Souza, Adelaine B. da Silva Souza e Almir Dias da Silva.

 A instituição está localizada na BR 435, KM 03, acesso ao travessão da linha 04, sentido Corumbiara, ao lado esquerdo da via. O centro conta com alojamento masculino, tendo capacidade para 20 internos devidamente instalados, uma área verde de 96.000 M² e terá a parceria do poder público federal, estadual e municipal para a manutenção do empreendimento, que também irá precisar de voluntários e o apoio de toda comunidade.

Quem precisar de vagas para internação ou maiores informações deve agendar a Triagem com Adnei Lopes (69) 98159-2892 ou Eldo Dutra (69) 99986-9153.

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO