Acidente ocorreu na tarde deste sábado, 20, na linha um na área rural de Colorado.
As primeiras informações dão conta que um caminhão basculante que pertence à prefeitura e está à disposição da secretária de obras, estava na linha um após o cemitério fazendo manutenção, e quando retornava para a cidade ao passar por uma ponte, não suportou o peso do veículo e cedeu. Com isso, o cargueiro tombou.
A redação do Extra de Rondônia recebeu informação que ao chegar à ponte o motorista identificado por Marinho disse ao Secretário de Obras Adjunto, Assis Espanhol, conhecido como “Bula” que estava com ele que a ponte não era segura, com isso, Bula teria assumido a direção do veículo e quando tentou passar a mesma cedeu acontecendo o acidente.
O secretário Adjunto sofreu ferimentos e foi socorrido ao hospital municipal. Após receber atendimento foi transferido para o Hospital Regional de Cacoal.
A reportagem entrou em contato com o Secretário de Obras Almiro Dias da Silva, que desmentiu a informação e afirmou que Bula não estava dirigindo o caminhão na hora do acidente. Ainda ressaltou que não sabe o porque que pessoas espalham inverdades sobre assuntos que desconhecem.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia