Nesta quinta-feira, 25, a redação do Extra de Rondônia recebeu informação de uma moradora do distrito do Guaporé, onde relata que a prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso (PV), ficou irritada com a matéria veiculada pelo Site, e não teria permitido que o Secretário de Obras do município visitasse o distrito.

A moradora afirma que após a veiculação da matéria com o titulo, “Moradora grava vídeo e pede socorro no distrito do Guaporé”, a prefeita ficou muito irritada e proibiu o Secretário de Obras de visitar o distrito para ver in loco o problema, pois de acordo com a moradora que fez as imagens e enviou para redação, algumas manilhas na parte de cima da rua sanava o problema de alagamento.

Porém, alguns vereadores foram ao distrito para tentar apaziguar a situação, mas sem o secretário. Com isso, diversas pessoas que moram no setor, vão continuar ilhadas em suas casas, na época das chuvas. E, na época da estiagem também, pois com as fortes chuvas vêm os buracos.

Além disso, a denunciante ressalta que a prefeita disse que por ter feito denúncia no Extra ela não iria mover uma “palha” para ajudar o distrito.

O Extra de Rondônia deixa espaço caso a prefeita queira se pronunciar.

Ouça o áudio:

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO