Na tarde desta quinta-feira, 25, Edvaldo Aparecido Oliveira, procurou a redação do Extra de Rondônia, onde explicou a situação que está vivendo e sendo acusado de ilícitos que não cometeu.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, onde a vítima acusa Edvaldo de ter vendido o mesmo terreno duas vezes.
Porém, Edvaldo afirma que não é corretor da Imobiliária Ecoplan, citada no boletim. Edvaldo afirma que era apenas sócio em outro empreendimento com Eduardo Rodrigues de Oliveira, proprietário da Ecoplan.
Edvaldo, ainda ressalta que não conhece a vítima que registrou a ocorrência e relata que Eduardo deve ter usado seu nome para fazer o negócio, já que o empresário ficou na cidade por uns seis meses e deu “Calote” em muita gente.
De acordo com Edvaldo, Eduardo deixou dívidas na cidade que podem chegar à quantia de R$ 500 mil.
Edvaldo explica que se tivesse dado golpes em Vilhena, também teria saído da cidade. Contudo, continua no município, mesmo com todos os problemas deixado pelo ex-sócio que fugiu. Além disso, Edvaldo disse que irá procurar a delegacia para provar que não tem nada a ver com a Imobiliária Ecoplan.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração