O caso foi registrado por volta da 13h00 desta terça-feira, 30, em uma empresa de festas localizada na Avenida Capitão Castro, no Centro de Vilhena.
Quando os militares chegaram ao local fizeram contato com a vítima, que afirmou que o mesmo jovem que praticou um furto em seu estabelecimento há um tempo atrás, retornou na data de hoje e se aproveitando que a mesma se dirigiu até a cozinha da empresa, se apossou da caixa registradora e fugiu.
Em averiguação às imagens do circuito de segurança os militares comprovaram que o infrator se tratava de um menor de 15 anos, que saiu da casa do menor na segunda-feira, 29.
Um pedreiro que presenciou a ação do infrator o seguiu até uma residência localizada na Avenida 1° de Maio, onde reside uma pessoa que já possui passagens pelo crime de receptação.
Após a localização do menor infrator,que confessou o crime, o mesmo relatou que teria se dirigido até uma obra, onde pediu para outro pedreiro, que cortasse a referida caixa registradora com uma serra elétrica e o mesmo o fez se questionar.
O pedreiro, por sua vez, também foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com o menor e os objetos apreendidos, devido ter ajudado o infrator mesmo após o dono da obra o ter informado que tinha conhecimento que o mesmo praticava furtos.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia