A ocorrência foi registrada na tarde de segunda, 29, em Vilhena, pela vítima que é funcionária de uma perfumaria e que afirmou ter recebido uma ligação no mês de dezembro de 2017, de uma pessoa afirmando que a empresa precisava realizar uma atualização de cadastro na lista telefônica, a enviando um formulário por e-mail para que a mesma preenchesse.

Logo, a funcionária preencheu os dados e enviou novamente o e-mail, porém, não se atentou que abaixo, em algumas linhas de fonte pequena havia termos de concordância com a cobrança de 12 parcelas de R$ 398,00.

Já na última quarta-feira, 24, a comunicante recebeu novamente uma ligação, cobrando por dois meses de atraso no pagamento das referidas parcelas e ao perceber o golpe, a vítima solicitou o cancelamento do serviço, porém, lhe foi enviado outro documento com uma multa rescisória de R$ 1.337,28.

Diante dos fatos, a vítima pesquisou sobre o caso e descobriu que existem várias reclamações de pessoas que passaram pela mesma situação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

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