Em fase preparatória para disputar o Campeonato Rondoniense de Futebol 2018, o Vilhena Esporte Clube (VEC), já está em ritmo acelerado e mais reforços estão chegando para compor o plantel que, este ano, estará sob o comando do técnico, o professor Fábio Luiz.

Quem se apresentou esta semana foram os jogadores Robinho (atacante) e Igor (centroavante). A diretoria aguarda a chegada de mais três jogadores: Pereira (volante), Alemão (volante) e Guilherme (lateral esquerdo).

Na manhã desta terça-feira, 30, os jogadores do Lobo do Cerrado participaram de um treino coletivo no campo do Clube dos Estados. O treino foi contra um selecionado do Grêmio Vilhenense Ayresboll.

“O coletivo serviu para avaliação física e tática de nossos jogadores. Estamos nos preparando para um amistoso na semana que antecede a abertura do campeonato estadual e nossa expectativa é que mais jogares se unam ao elenco”, comentou o professor Fábio Luiz, que antes de assumir o VEC como treinador, tinha atuado no primeiro semestre de 2017 em Manaus comandando o Peñarol, time este que conquistou a Série B do campeonato estadual, garantindo acesso à Série A do Campeonato Amazonense. Ainda no mesmo ano (segundo semestre de 2017) foi técnico do Baré de Roraima pela Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o gestor Diego Talim, o VEC estará em boas condições de competir de igual para igual com as outras equipes adversárias. “Estamos nos empenhando para que o VEC tenha uma boa participação na competição deste ano. O importante é que, aos poucos, completamos a formação de uma equipe centrada e com o foco exclusivo nos jogos para bem representar o município”, finalizou.

Texto: Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO