O advogado Dr. Marcos Pereira, que se intitula como o pré-candidato ao Governo do Estado, alega que o fato da direção do Partido dos Trabalhadores se vendeu. Segundo ele a legenda e os militantes apoiam o Senador Acir Gurgacz fato ocorrido nas eleições passadas e que poderá se repetir neste pleito.
“Quem tem que provar se os boatos que circulam na cidade dizendo que eles venderam o partido e a militância não são verdadeiros, são eles e não eu!” enfatizou. “Eu apenas confirmei que, a julgar pela ferrenha oposição ao meu nome, mesmo tendo um Projeto de Interesse do povo de Rondônia para transformar o Estado em uma terra de gente rica e feliz, assim como na maior renda per capta e na maior média salarial do país, demonstra que os boatos são verdadeiros”, completa Marcos.
O pré-candidato vai elem e diz que vai levar ao conhecimento do povo de Rondônia através de Cartazes, Panfletos e Outdoors, quem são os seus traidores. “No que depender de mim, o povo de Rondônia nunca mais será enganado por essa corja de políticos profissionais que só querem enriquecer explorando a credulidade, a inocência e a ignorância do Povo” disse. “Vou estampar em todos os cantinhos do Estado, a cara dos seus Traidores e vou ajudar a população a fazer uma limpa nos quadros políticos do estado, e vou mostrar quem são os traidores e pedir: Não reelejam, não vote em quem já foi não vote em que é, e muito menos, não vote em parentes de políticos”.
Em carta aberta o advogado Marcos Pereira mantém o discurso. “Vou mostrar para os eleitores, que a sua maior arma contra políticos profissionais vagabundos, é o seu título de eleitor, a hora é essa de mudar o nosso Estado, a hora é essa de banir, de acabar com os Políticos Traidores do Povo”, disse. “Vou usar todo o meu conhecimento, a minha estrutura financeira e se necessário for, vou buscar extrair as 700 toneladas de ouro do Rio Madeira, e utilizar para impedir que bandidos voltem ao poder novamente”, comentou.
O pré-candidato pelo PT Dr. Marcos Pereira utilizará de ferramentas de comunicação como, cartazes, panfletos e Outdoors com o nome e a cara de todos os Políticos do Partido, que só se utilizam da sigla para se elegerem e que depois nada fazem em favor do povo ou do partido. Marcos encerra seu posicionamento dizendo que vai detonar também aqueles “falsos petistas” que segundo ele não têm a coragem de assumir uma postura de Oposição, que ficam em cima do muro como se Tucanos Fossem (Alusão ao PSDB). “O povo de Rondônia não mais elegerá seus traidores”, encerra o Pré-Candidato.
Fonte: Rondôniaovivo
Foto: Divulgação