Desde o mês de maio de 2017, com apoio da secretaria de Esportes e Cultura (Semec), foi implantado no município o Tribunal de Justiça Desportiva de Vilhena (TJDV).
Na ocasião foi nomeado como presidente o desportista, Regivaldo Miranda da Silva, que formou a primeira diretoria da entidade que teve como missão, julgar recursos e denúncias na área de desportos e esportes do município.
Na última sexta-feira, 26, o presidente do TJDV convocou os membros para uma reunião ordinária onde a pauta principal foi a substituição e nomeação dos novos componentes. “Foi necessário fazermos a alteração por causa de compromissos que os ex-membros estavam tendo e isso dificultava a realização de reuniões sem a presença deles”, comentou o presidente Regivaldo Miranda.
A nova composição da TJDV ficou assim formada: Defensor, Denns Deivy Souza Garate (advogado OAB/RO 4396); e como membros da junta o Richardson Vieira Villegas, que substitui Altair Gonçalves de Araújo, Naiara Gleiciele da Silva Sousa como procuradora, substituindo Gean Kozowski, e João Carlos Regert Neto, substituindo Dejania Izidoro da Silva. Na mesma reunião foi nomeado para o cargo de secretário Gean Kozowski em substituição a Werison Pereira de Paula.
A reunião aconteceu na sede administrativa da Semec, anexa ao ginásio poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira, situado na avenida brigadeiro Eduardo Gomes.
Texto: Assessoria
Foto: Divulgação