Na madrugada desta segunda-feira, 5, a Central da Polícia Militar, recebeu informação via 190 que diversas pessoas quebraram a porta da Loja Gazin, localizada Rua Getúlio Vargas, no Centro de Vilhena, e estavam furtado.
Uma guarnição foi até ao local, mas os ladrões já tinham empreendido fuga em bicicletas. Porém, com apoio de outras viaturas, os policiais estavam fazendo buscas quando um grupo de suspeitos ao avistar a guarnição jogaram diversos produtos e empreenderam fuga a pé. Entretanto, cinco deles foram detidos e levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Na delegacia, os suspeitos delataram mais dois que estavam no grupo. Sendo presos posteriormente pela guarnição quando estavam tranquilamente em suas casas.
Os suspeitos foram identificados como sendo, Jackson Forte da Silva, de 25 anos, Luan Carlos Bertolino, de 19 anos, Maick Gabriel de Oliveira, de 18 anos, Paulo Sergio dos Santos, de 41 anos, R.V.D.S, 14 anos, W.Q.R, 17 anos, L.H.D.A.S, 16 anos e T.E.C.D.O, 13 anos. Todos foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia