A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou a partida entre Sparta-TO e Real Ariquemes para esta quinta-feira, 8, a partir das 15 horas (horário do Rondônia), no estádio Mirandão, em Araguaína, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2018.

Na partida desta quinta-feira, o árbitro sul-mato-grossense Thiago de Alencar Gonzaga aguardou a presença de uma ambulância com desfibrilador durante o período de uma hora. Como não apareceu, o árbitro suspendeu a partida.

De acordo com o Regulamento Geral de Competições da CBF, em seu Artigo 19, uma partida só poderá ser adiada, interrompida ou suspensa caso ocorra, pelo menos:
I – falta de segurança;
II – mau estado do campo, de modo que a partida se torne impraticável ou perigosa;
III – falta de iluminação adequada;
IV – ausência de ambulância no estádio.

A entrada para o duelo desta quinta-feira será gratuita ao torcedor que comparecer ao estádio Mirandão.

O jogo de volta entre as equipes está programado para o dia 21 de fevereiro no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Texto: Futebol do Norte

Fotos: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO