Foi deflagrada nesta quinta-feira, 08, pela Delegacia de Polícia Federal de Vilhena, a “Operação Cone Sul”, que tem como objetivo a investigação e o desmantelo de grupos criminosos especializados no tráfico de drogas, que vem atuando na região sul de Rondônia,  principalmente de cloridrato de cocaína.

Além dos mandados de prisão e de buscas expedidos pela 1ª Vara Criminal da comarca de Vilhena e de Cacoal, policiais federais cumprem mandados em mais dois estados, sendo estes Goiás, Paraíba.

Em Rondônia, além de praticar o tráfico no Estado, os investigados são suspeitos do envio de quantidades significativas de drogas para outras regiões do Brasil.

Durante a operação foram apreendidas cargas de aproximadamente 400 quilos de cocaína, timbradas com slogan próprio do fornecedor.

As delegacias da Polícia Federal (PF) de todo o país se mantém aberta à população para receber denúncias e informação sobre o tráfico de drogas e outros crimes de sua competência.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO