As prisões foram realizadas durante os períodos da tarde e da noite de quarta-feira, 21, nos Bairros Jardim América e Bodanese.

O primeiro infrator, de 46 anos, que foi preso no Jardim América durante patrulhamento de rotina realizado pelos militares, tinha em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Vilhena, pela prática de incêndio criminoso, onde há risco a vida.

Já o segundo infrator, de 25 anos, foi preso no Bairro Bodanese, por volta das 21h00, após agredir o próprio pai por motivos fúteis.

Durante o atendimento a uma denúncia de violência doméstica, os militares realizaram uma consulta nominal do agente, que estava em posse de uma faca no momento em que a guarnição chegou ao local, e foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Colorado, pelo crime de desobediência.

Os infratores foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis a cada caso.

Texto: Extra de Rondônia

 

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO