Mário de Oliveira Morais e Jhony da Silva Nunes, vulgo “psicopata”, que fugiram no início da noite de terça-feira, 27, após se aproveitarem de benefícios imposto à suas penas, para pularem o muro da unidade prisional, foram recapturados por volta das 23h00 da mesma noite.

Os jovens que foram localizados pela Polícia Militar (PM) de Colorado e detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), estavam em um táxi, que seguia sentido Vilhena e que foi abordado no posto fiscal, localizado na BR-435.

Após ter conhecimento de que dois jovens teriam fretado o referido veículo, os militares entraram em contato com os federais, que fecharam o cerco e logram êxito na recaptura dos meliantes.

Após serem detidos, Mário e Jhony foram entregues a uma guarnição da PM de Colorado, que já se encontrava no encalço do táxi e conduzidos novamente para a cadeia municipal.

Os detentos não relataram quais suas intenções com relação ao motorista do táxi, haja vista, que não possuíam dinheiro em mãos.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: PRF

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO