Adenival da Silva Araújo, de 46 anos, ex-morador do município de Corumbiara foi encontrado morto na manhã de segunda-feira, 12, no município de São Francisco do Guaporé.

De acordo com informações do jornal Correio do Vale, a vítima era servidor público, trabalhava como motorista da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Uma funcionária chegou para trabalhar e encontrou o corpo da vítima pendurada numa árvore. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

O corpo de Adenival foi levado para a cidade de Ji-Paraná, onde passou por autopsia e depois liberado para a família transladar para Corumbiara, onde foi velado e sepultado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum de Família

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO