Após a sequência de matérias veiculadas pelo Extra de Rondônia, pertinentes a uma sessão da Câmara de Vereadores de Colorado que foi cancelada por falta de quórum, onde o presidente Evandro Guimarães Prudente (PDT), que se encontra com mais três edis em um curso da UVB, em Brasília, chegou a alegar descomprometimento por parte de alguns parlamentares, a vereadora Marta Barkauskas Dias (DEM) procurou a reportagem do site para justificar sua ausência.
De acordo com a vereadora, que enviou uma imagem de um prontuário médico datado de segunda-feira, 23, dia da referida sessão, a mesma não pode estar presente devido sua pressão arterial ter subido bruscamente, chegando a 24/12, o que causou sua internação na emergência do Hospital Municipal.
Marta relatou que em nenhum momento faltou por descomprometimento ou negligência, como afirmado pelo presidente da Câmara e que nunca faltou com suas obrigações como integrante da casa de leis do município.
Em anexo, a imagem do prontuário enviado pela vereadora Marta, onde constam os nomes dos medicamentos, que segundo ela, foram ministrados na mesma no dia da sessão.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Divulgação