Cerejeiras recebeu nesta segunda-feira, 28, por volta das 15h30 uma carreta bi trem carregada com combustível que irá atender orgãos públicos, tais como: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, ônibus escolares e ambulâncias.
A vice-prefeita Lisete Marth, em acordo com o proprietário do posto que fornece combustível a prefeitura, conseguiram em uma conversa amigável com os manifestantes a liberação para que o caminhão carregado de combustível entrasse na cidade.
Os apoiadores da causa dos caminhoneiros que estão a mais de oito dias acampados na entrada do município, relataram a reportagem do Extra de Rondônia, que não querem de modo algum prejudicar a população, pois todos são trabalhadores e também estão tendo prejuízos. Mas a atitude se faz necessária para que todos tenham um país melhor.
Contudo, um caminhão tanque que estava sendo escoltado por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para outro posto foi impedido pelos manifestantes de entrar na cidade, tendo que estacionar no local do bloqueio.
Vídeo abaixo:
https://
Texto e fotos: Extra de Rondônia
Vídeo: Extra de Rondônia