O prefeito Adilson de Oliveira (PSDB) decretou, pela segunda semana consecutiva, ponto facultativo para os servidores públicos municipais de Vilhena.
Através do decreto 43.258/2018, Adilson autoriza ponto facultativo para o Corpus Christi que é um feriado religioso comemorado pelos cristãos católicos. O decreto estende-se também ao dia 1º de junho.
De acordo com o prefeito, a medida permite um feriado prolongado em respeito às festividades da comunidade católica vilhenense e, com isso, nos dias 31 de maio e 1º de junho não haverá expediente na maioria das repartições da administração pública municipal.
NOSSA SENHORA AUXILIADORA
Semana passada, especificamente na sexta-feira, 25, Adilson também decretou ponto facultativo aos servidores devido ao feriado municipal de quinta-feira, 24, em comemoração ao Dia da Padroeira de Vilhena, Nossa Senhora Auxiliadora.
Em ambos os casos, as atividades continuam em órgãos prioritários que desenvolvem serviços essenciais à população, em especial a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e o atendimento emergencial do Hospital Regional de Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação