Por volta das 22h50 de terça-feira, 29, a Rádio Patrulha do Setor Centro, recebeu informação que na Praça localizada na Avenida sete de setembro, no Bairro São José, em Vilhena, havia um grupo de jovens, e um parecia ser criança numa bicicleta pequena de cor vermelha, e provavelmente estavam comercializando drogas.
De posse das informações a Rádio Patrulha foi até ao local e constatou o movimento de pessoas chegando pegando algo e saindo. Porém, os suspeitos ao perceberam a presença da Polícia Militar, tentaram empreender fuga aos fundos da escola Ronaldo Aragão.
Entretanto, os militares agiram rápido e conseguiram abordar os suspeitos, sendo que um deles, o que estava na bicicleta jogou um pote próximo ao meio-fio, ação vista pelos militares, que ao verificar constatou que dentro haviam 31 invólucros de substancia aparentado ser pasta base de cocaína (crack), pesando cerca de 10 gramas, um invólucro contendo substancia aparentado ser maconha pesando aproximadamente duas gramas, certa quantia em dinheiro proveniente das vendas dos entorpecentes e aparelhos celulares de procedência duvidosa.
Os suspeitos foram identificados como sendo, L.D.M.S , de 17 anos e J.L.S, 16 anos. Indagados, os infratores relataram que estavam fazendo um corre para levantar uma grana, e que a droga pertencia um homem conhecido por Porto Velho e outro Romário.
Diante dos fatos, os infratores foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.
Texto e foto: Extra de Rondônia