Alexandre Salles de Toledo Ramos Netto, de 24 anos, foi preso na madrugada deste sábado, 02, enquanto tentava furtar peças de roupas da Loja BLM, localizada na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena.
Quando os militares chegaram na referida loja, atendendo uma denúncia de que um indivíduo havia quebrado a vidraça e entrado a empresa, se depararam com Alexandre saindo do prédio em posse de vários sacolas com roupas.
Ao avistar os policiais, o meliante entrou novamente na loja e tentou fugir pela porta dos fundos, mas acabou interceptado e imobolizado pelos militares.
Nas sacolas que Alexandre preparou para a fuga estavam camisetas, carteiras, bonés, e cintos da marca que dá nome à loja.
Horas antes de atenderem o referido chamado, a mesma guarnição foi comunicada pelo proprietário da empresa Papelaria Central, de que a vidraça de sua loja também havia sido quebrada, mas nada tinha sido levado. Ao ser questionado, Alexandre assumiu a autoria de tal crime.
Já a caminho da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro das ocorrências, os policiais avistaram que a vidraça do comércio Coxinha Mania, também estava quebrada e em contato com o proprietário, este afirmou, que tinham sido furtados picolés, refrigerantes, gomas de mascar, além de certa quantia em dinheiro. Alexandre, por sua vez, também assumiu a autoria de tal crime.
Texto e foto: Extra de Rondônia