Jhoynes Nunes Morais, de 24 anos, que desde a noite de terça-feira, 05, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, devido ter sido vítima de um acidente de trânsito, que deixou três pessoas feridas, foi transferido para um quarto convencional no final da manhã desta quinta-feira, 07.

A vítima, que sofreu uma parada respiratória devido o acúmulo de sangue nos pulmões, fratura na mandíbula e a perca de vários dentes, já havia sido desentubada na noite de quarta-feira, 06, devido apresentar uma melhora considerável e nesta manhã, foi transferido para um leito de internação normal.

O jovem, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, em estava em companhia da esposa, Josiane Fagundes de Lima, de 29 anos, que sofreu fratura de clavícula, quando colidiu de frente com outra motocicleta, conduzida por Wiston Carlos Stein Pires, de 39 anos, que sofreu fratura exposta em uma das pernas e fratura de um dos braços.

Até o momento não se tem informações do condutor de um terceiro veículo, que provocou o acidente.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO