O marqueteiro Cleomar Eustáquio, disse nesta quarta-feira, 6, em entrevista a uma rádio local, que Vilhena ganha com a eleição do empresário Eduardo “Japonês” (PV).
A expectativa de Eustáquio está amparada na visão empresarial do prefeito eleito e experiência como pioneiro.
Ele contrariou prognóstico do professor universitário Marcus Fiori, da Universidade Federal de Rondônia (Unir), que não acredita no pulso administrativo de Japonês. “Uma boa administração se faz com competência, inteligência, estratégia, visão de curto, médio e longo prazos, e não com sorte. Não vejo nenhum desses atributos no japonês”, analisou Fiori. Leia AQUI
Mas, para o publicitário, o prefeito eleito vai surpreender o professor. “A minha expectativa é que Japonês fará uma boa administração. Tem experiência de pioneiro, de quem começou pequeno, lutou a vida toda, com seriedade, com discrição, humildade, uma família educada. Nós só podemos esperar coisa boa. Hoje (quarta-feira) Marcus Fiori escreveu uma matéria onde não acredita na administração do Japonês. É a opinião dele e temos que respeitá-la. Mas creio que o prefeito eleito vai surpreender o professor”, afirmou.
Porém, Eustáquio diz que a mensagem do professor serve como advertência, um recado. “Por mais que o não eleitor esteja criticando, é bom ouvir para ver em que ele tem razão. Acho que Japonês é bastante sério, pragmático, tem visão empresarial, empreendedora. Tenho a esperança de que Vilhena vai ganhar muito. Tenho esperança que vai ser uma boa administração”, concluiu.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação