A Polícia Militar (PM) de Colorado do Oeste prendeu uma mulher identificada como sendo Ana Claudia, suspeita de comercializar substância aparentando ser pasta base de cocaína, (crack).
De acordo com o boletim de ocorrência, A PM recebeu informação que na casa de Ana Claudia, estava sendo comercializado drogas. Com isso, foi feito campana no endereço, e avistado quando um homem identificado posteriormente como Bruno Aparecido Martins de Souza, pegou algo e saiu do local num moto táxi. Porém, ao avistar a guarnição o suspeito se desfez de um invólucro. Ato percebido pelos militares.
Indagado o homem disse aos policiais que havia comprado à droga que pesou aproximadamente um grama por R$ 30,00 de Ana Claudia. O suspeito ainda falou que a compra foi feita via rede social, WhatsApp e mostrou a conversa aos militares.
Os PMs foram até ao endereço de Ana Claudia que confirmou ter vendido o entorpecente e entregou aos policiais uma porção de pasta base (crack) que tinha em sua casa pesando aproximadamente oito gramas.
Além disso, foram apreendidos aparelhos celulares de procedência duvidosa e certa quantia em dinheiro, proveniente da venda das drogas.
Diante dos fatos, Ana Claudia foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para devidas providências da autoridade policial.
A agente já se envolveu em uma tentativa de homicídio no final do ano passado, quando foi ferida a faca ao ser atacada por cinco pessoas em um bar, localizado na Avenida Vilhena, no Bairro São José. (Relembre o caso)
Texto e fotos: Extra de Rondônia