No final da manhã desta quarta-feira, 13, uma guarnição da Polícia Militar teve que se dirigir até o Hospital Regional de Vilhena, devido uma gestante e a acompanhante de outra paciente terem se estranhado e partido para agressão, na fila de espera de atendimento do setor de pré-parto.
Segundo informações levantadas pelo site, a agente, de 25 anos, esperava para ser atendida, juntamente com outras gestantes, quando acabou se desentendendo com a mãe de uma das pacientes, referente à prioridade no atendimento.
Em dado momento do “bate boca”, a acompanhante disse algo que a paciente não gostou e esta avançou sobre a mulher, lhe causando vários ferimentos à unha.
A vítima, de 40 anos, foi atendida no próprio pronto-socorro da unidade, porém, se negou a representar a agressora no momento, afirmando que depois tomaria providências.
A reportagem do site entrou em contato com a diretora da unidade hospitalar, Ana Carla, que afirmou ainda estar se inteirando do assunto e depois entraria em contato para dar mais informações sobre o caso, porém, até o encerramento desta matéria, a mesma não retornou a ligação.
Texto e foto: Extra de Rondônia