Os fatos se deram na noite de quinta-feira, 14, em uma residência localizada na Rua Rosalina Adélia Marangoni, no Jardim América, em Vilhena.
Segundo o proprietário do imóvel, que estava na varanda em companhia de um casal de tios, em dado momento chegou um rapaz pedindo água, que afirmou ser integrante da facção criminosa PCC e logo em seguida foi embora.
Em um curto espaço de tempo após a saída do jovem, um veículo SW4 de cor escura, parou a uma distância de 50 metros e dois meliantes desceram, se dirigindo até a casa da vítima a pé. Quando chegaram em frente ao imóvel, cada um dos suspeitos sacou um revólver, momento em que o comunicante saiu correndo para dentro da casa e seus tios, para a rua.
Ao avistarem as vítimas correndo, os meliantes dispararam três vezes contra a residência, sendo que dois tiros acertaram o muro e outro, uma bermuda que estava no varal.
A vítima, de 23 anos, que procurou a Polícia Civil para narrar o ocorrido, afirmou ainda, que o veículo SW4 é de propriedade de um desafeto seu, que em 2016, já havia mandado matar seu primo.
Texto: extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa