Uma adolescente de 15 anos entrou em pânico após colocar um anel no dedo e não conseguiu retirá-lo. O objeto feito de aço cirúrgico estava apertado e começou a inchar o dedo e a mão da garota.

Em casa, a mãe da menina fez várias tentativas para retirar o objeto, mas não conseguiu. Com isso, teve que leva-la ao hospital municipal de Colorado, aonde foi verificado que pelo fato do dedo estar muito inchado e correr o risco de ter que amputá-lo, e no hospital não haver material adequado para proceder o atendimento à menina, ela foi levada ao quartel do Corpo de Bombeiros na cidade de Cerejeiras para proceder a retirada do anel.

Os bombeiros tiveram muito trabalho, além de o aço ser um material de alta resistência, havia o cuidado de não cortar o dedo da vítima, já que a retirada teve que ser feita com um esmeril portátil. Mas no final correu tudo bem e o anel foi retirado com sucesso, sem danos físicos a garota.

Assista vídeo abaixo:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Vídeo e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO