O delegado Núbio Lopes de Oliveira, responsável pela delegacia de homicídios, apresentou na manhã desta quinta-feira, 21, a conclusão do inquérito de um crime de homicídio ocorrido no ano de 2014, em Vilhena.

O caso se trata da morte de Francisco Pereira Ramos, de 40 anos, mais conhecido como “Chiquinho”, assassinado no dia 20 de junho, de 2014, por volta das 00h00, na Rua 1515, no Bairro Cristo Rei. (Reveja aqui)

Como não ouve prisão em flagrante na época, as investigações levantaram junto às testemunhas, de que a vítima, antes de ser assassinada, tinha sido espancada por um grupo de pessoas, porém, apenas um dos agressores executou Francisco com vários golpes de faca.

Mediante a ação dos demais agressores, que se afastarem no momento em que o suspeito, começou a desferir facadas na vítima, somente o mesmo foi indiciado pelo homicídio, no entanto, quando o crime foi elucidado e os policiais chegaram a identidade de Roberto Gabriel de Moraes Souza, de 22 anos, vulgo “Betão”,  perceberam que o mesmo se tratava da vítima de outro assassinato.

A reportagem do Extra de Rondônia levantou em seus arquivos, que o crime que tirou a vida do principal suspeito, ocorreu o por volta das 20h00, do dia 30 do mesmo mês, na Avenida 1701, no Jardim Primavera, onde Roberto foi executado com um tiro a queima roupa, na cabeça. (Reveja aqui)

Já as investigações referentes à morte de Roberto, ainda não foram concluídas.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO