Uma jovem de 18 anos foi presa na tarde desta sexta-feira, 22, após tentar entrar nas dependências do presídio Cone Sul de Vilhena, com cocaína dentro da vagina.
Segundo o registro da ocorrência, durante os procedimentos de revista pessoal, foram encontrados por dentro da costura da blusa que a jovem vestia, alguns pedaços de papel, que normalmente são usados para o consumo de maconha.
Quando questionada se trazia consigo algum tipo de produto ilícito, a suspeita acabou confessando que tinha dentro da vagina certa quantidade de cocaína e que o destino da droga era seu esposo, que cumpre pena na unidade prisional.
Após a jovem retirar o invólucro da genitália, a mesma foi conduzida ao hospital para verificar através de exames, se havia mais alguma substância em seu órgão sexual e acabou sendo constatado através de um ultrassom, que a mesma está grávida de 22 semanas.
Diante dos fatos, a infratora recebeu voz de prisão dos agentes penitenciários, que a conduziram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro do flagrante.
Texto e foto: Extra de Rondônia