Durante o último final de semana a Polícia Militar de Vilhena realizou operações em pontos estratégicos da cidade, que culminaram na condução de 15 pessoas a delegacia por direção perigosa, desobediência e embriaguez na direção.
Segundo os registros das ocorrências, as operações denominadas “Lei Seca”, “Visibilidade” e “Aeropaz”, foram realizadas na Avenida Paraná, no Parque São Paulo e na estrada de acesso ao aeroporto, onde foram abordados vários veículos, sendo quem, 15 condutores tiveram que ser conduzidos a delegacia para o registro de flagrantes.
Dentre um dos conduzidos, estava um jovem de 18 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Bros, e que além de apresentar forte odor etílico, empinou o veículo não se dando conta de que estava sendo acompanhado por uma viatura policial.
Quando abordado e questionado sobre sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) o jovem afirmou ter esquecido em casa, porém, através de consulta por meio de seu CPF foi comprovado que o mesmo é inabilitado.
Diante dos fatos, o agente foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o veículo, para serem tomadas as devidas providências.
Texto e foto: Extra de Rondônia