Na noite de segunda-feira, 25, uma mulher de 26 anos, que caminhava pela ciclovia da Avenida Paraná, em companhia de seus filhos, foi agredida verbalmente por um homem de 56 anos, que derrubou propositalmente uma das crianças, devido a mesma apenas ter esbarrado sua bicicleta na dele.

De acordo com o registro da ocorrência, enquanto trafegavam pela ciclovia, uma das crianças, de 9 anos, esbarrou sem querer sua bicicleta na do agente, que estava parado na lateral da via. Porém, devido a criança ter apenas encostado e não ter tido gravidade, a mulher seguiu seu caminho com os filhos.

Já na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Eldorado, próximo ao estádio municipal, as vítimas foram acompanhadas pelo agente, que jogou sua bicicleta contra a criança causando a queda de ambos. Ainda segundo a mãe, o infrator disse para o menino, que era para ele aprender a ser “macho”.

Diante da revolta da mulher, que questionou o agente se o mesmo estava “louco” por agir daquela forma, este começou a proferir xingamentos contra a mesma, afirmando que se ele quisesse, poderia chamar a polícia, pois não tinham medo de nada.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia, juntamente com as vítimas, para serem tomadas as devidas providências.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO