Na noite de segunda-feira, 25, uma guarnição da Polícia Militar, que atendeu uma ocorrência de agressão, recuperou duas motocicletas furtadas, em uma residência localizada na Rua 811, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.
De acordo com o registro da ocorrência, uma mulher ligou para a polícia afirmando, que havia sido expulsa de casa por seu próprio filho, que tentou enforcá-la com uma tolha e desferiu vários socos e tapas contra sua cabeça.
Em posse das informações, uma guarnição se dirigiu até o endereço acima citado, onde fizeram contato com a vítima e o com o agressor, que estava dentro do imóvel e proferiu vários xingamentos contra os militares, afirmando que com uma ligação que o mesmo fizesse, todos os policiais seriam presos.
Após darem voz de prisão ao jovem, que reagiu e precisou ser algemado, os militares entraram na casa com a autorização da proprietária, onde localizaram duas motocicletas da marca Honda, nas cores preta e azul, com placas de Jaru e Pontes e Lacerda/MT, que não conferiam com os veículos.
Diante dos fatos, as motocicletas foram conduzidas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o infrator para serem tomadas as devidas providências.
Texto e foto: Extra de Rondônia