O professor Gilson Carlos Ferreira pode ser o novo chefe de gabinete da gestão do prefeito eleito Eduardo “Japonês” (PV).
Além de ser presidente municipal do Partido Verde (PV), Gilson foi um dos coordenadores de campanha da eleição do empresário ao derrotar nas urnas a ex-prefeita Rosani Donadon (MDB).
O nome de Gilson no cargo foi confirmado pelo jornalista da capital, Waldir Costa, através da coluna informática “RD Política”, desta quarta-feira, 27. Costa rasgou elogios ao professor. Leia AQUI
Ouvido pelo Extra de Rondônia, Gilson, entretanto, negou que exista a confirmação, dizendo que ainda a situação “está em análise”.
Ele justificou dizendo que outra eleição ocorrerá em breve (se referindo a de Outubro) quando irá coordenar a campanha à reeleição do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), seu companheiro de partido.
SEM ADJUNTOS
Gilson, contudo, falou mais uma vez de como será a posse do prefeito eleito que ocorrerá neste domingo, 1º de julho. “Será um ato simples no parque de exposições. Japonês e Maria José serão empossados pela Câmara de Vereadores, às 10h, e logo depois o prefeito irá anunciar os nomes dos novos secretários municipais”, resumiu.
Por outro lado, o professor adiantou que, neste primeiro momento, os cargos de secretário adjunto não serão preenchidos. “Aos poucos, Japonês irá organizar sua equipe”, encerrou.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia (Arquivo)