No final da tarde de quarta-feira, 27, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até as proximidades do Rio Mosquito, na Avenida Londrina, em Vilhena, onde segundo denúncias, havia uma motocicleta abandonada.

No local, os militares encontraram no meio de um milharal, um veículo parcialmente queimado e sem algumas peças, que através do número do chassi, foi possível identificar como sendo uma CG Titan, 150, registrada com placa NDC-7997, de Presidente Médici, que no sistema apresentava registro de furto.

Diante dos fatos, a carcaça da motocicleta foi removida e conduzida até a Unidade integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as devidas providências.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO