O comunicador vilhenense Valdir Pasa convidou amigos para acompanhar seu desligamento da TV no início da tarde desta sexta-feira, 29.
O motivo: intenção de disputar uma candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro próximo.
“Neste momento muitas pessoas querem a renovação na política, que venham com novos ideais e, principalmente, com seriedade administração e zelo pela coisa pública. Vou encarar este desafio”, explicou.
No próprio programa que leva seu nome, Valdir esteve acompanhado de amigos da área política, jornalística e da Terceira Idade para anunciar seu projeto politico. Estiveram presentes vários Miss e Mister da 3ª Idade, presidente municipal do Democratas, Darci Ceruti, e o jornalista Esteban Vera.
3ª IDADE COMO BANDEIRA
Ao Extra de Rondônia, Valdir Pasa explicou que sua bandeira de ações será voltada aos interesses das pessoas da 3ª Idade de Rondônia, por conhecer de perto este segmento e testemunhas as dificuldades em que se encontra este grupo em vários municípios de Rondônia. “Trabalho há 10 anos fazendo shows e tendo contato direito com as pessoas da 3ª Idade. Minha bandeira será 99% do tempo para estas pessoas.
Na ocasião, Valdir recebeu também, através de um vídeo, o apoio do deputado federal Marcos Rogério (Ji-Paraná), presidente estadual do Democratas. “Você é uma pessoas de visão, sensibilidade e simpatia. Estou junto com você”, garantiu o parlamentar sobre o apoio ao vilhenense.
PROGRAMA NO MESMO HORÁRIO
Valdir informou que, na Rede TV, enquanto encara de frente seu projeto político, a patr da próxima segunda-feira, 2 de julho, será substituído pelo jornalista Jeferson Fagundes, e que o programa passará a ter um novo nome: “Encontro com a 3ª Idade”, transmitido das 13h às 14h, de segunda a sexta-feira.
PROGRAMAÇÃO
Informando que sua pré-candidatura será “pé no chão”, Valdir anunciou uma programação de visitas em vários municípios de Rondônia, iniciando neste sábado, 30, na tradicional Festa Junina de Cabixi (Fejuca); quinta-feira estará em Pimenta Bueno, e depois em cidades como Cerejeiras, São Miguel do Guaporé, Ji-Paraná e Porto Velho.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia