O agora vereador Adilson de Oliveira (PSDB) cumpriu o que prometeu.

Antes de deixar o cargo de prefeito-tampão, neste domingo, 1, concretizou a própria indicação que fez:  identificou todos os veículos oficiais da prefeitura de Vilhena.

O ex-secretário de integração governamental de Vilhena, Claudino Peretto Junior, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para informar a identificação da frota.

O assunto foi levado à tona pela reportagem do site em 21 de junho passado. Leia AQUI

Ele mandou adesivar os veículos com o intuito de cuidar o patrimônio público e evitar que os carros sejam utilizados fora do horário de expediente satisfazendo interesses pessoais.

Um fato desta natureza aconteceu em 25 de fevereiro deste ano, envolvendo o ex-secretário de obras, Josué Donadon. O Ministério Público move ação civil pública contra Donadon pelo uso do veículo de forma irregular. Leia AQUI

INDICAÇÃO

A indicação 594/2017 foi aprovada em sessão ordinária do Poder Legislativo de 4 de outubro de 2017. Solicitou ao Executivo a “identificação de TODOS os veículos oficiais com o Brasão do Município, com as inscrições ‘Uso Exclusivo em Serviço’ e informação à qual Poder pertence, de acordo com a Lei nº 1.325/2001”. A indicação foi aprovada por unanimidade por seus colegas parlamentares.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO