Os fatos se deram na quinta-feira, 05, em uma residência localizada no Jardim Primavera, em Vilhena, onde um mascate teria entrado na residência de uma mulher de 72 anos e furtado R$ 155,00 em espécie, que estavam dentro de uma carteira porta cédulas.
Segundo os relatos da vítima presentes no boletim de ocorrência, o mascate bateu palmas em seu portão como de costume, pois a mesma já é cliente do vendedor há algum tempo, porém, no momento ela afirmou que não tinha interesse em comprar nada, pois estava sem dinheiro.
Diante da negação da cliente, o comerciante pediu um copo d’água, com a finalidade de entrar no quintal e após ter seu pedido atendido, este disse que sentia cheiro de queimado e solicitou que a idosa verificasse suas panelas no fogão. Enquanto a mulher se dirigiu até a cozinha, o suspeito desapareceu.
Devido ter desconfiado da ação do agente, a vítima resolveu verificar sua carteira que estava sobre uma escrivaninha na sala e constatou que o dinheiro que estava no interior da mesma, havia sido furtado.
Diante dos fatos, a idosa chamou a polícia, que realizou diligências em prol da localização do infrator, que segundo a vítima, é moreno, trajava bermuda jeans e camiseta marrom, porém, não lograram êxito.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa