Fábio da Silva Souza (PDT)

O vereador Fábio da Silva Souza (PDT), 1º secretário da mesa diretora da Câmara de Colorado do Oeste, recebeu à reportagem do Extra de Rondônia, nesta semana, para falar sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que foi rejeitada no Poder Legislativo. Leia AQUI

Fábio da Bauflex, como é conhecido, foi um dos quatro vereadores que assinaram requerimento para a criação da CPI, mas ele “pulou fora” ao se abster de votar favorável ao documento (IMAGEM ABAIXO)

Esta situação levantou suspeita da população de “acertos” entre vereadores e prefeito por cargos. Leia AQUI

Ao Extra de Rondônia, o parlamentar disse que sua decisão deve-se à consolidação de melhorias para o município, já que uma CPI poderia paralisar investimentos em Colorado através de recursos garantidos por deputado estaduais, federais e senadores.

Ele negou que a decisão de rejeitar a CPI tenha a ver com “acerto” por cargos na prefeitura. “Não sabia que uma CPI poderia atrasar o município, teria essas proporções. Minha decisão foi em prol de Colorado. Nesse sentido, achamos por bem dar mais um prazo ao prefeito José Ribamar para que as coisas aconteçam. Jamais existiu negociação por trás”, explicou.

Fábio reclamou, porém, que José Ribamar não está tendo aproximação com o Legislativo. “O prefeito não está atendendo todas as indicações dos vereadores, só algo de 50%. Vamos manter nosso trabalho de fiscalizar as ações do Executivo”, garantiu.

Fábio da Bauflex foi um dos quatro vereadores que assinaram requerimento da CPI, mas ele “pulou fora” na votação

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO