Os fatos se deram no início da noite de sexta-feira, 13, no estacionamento do supermercado Pato Branco, localizado na Avenida Paraná, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, um ciclista, de 17 anos, que só não se tornou vítima de André Cavalcante Silva, de 29, devido ter conseguido fugir da ação do agente, percebeu o momento em que este furtou uma bicicleta no estacionamento do supermercado e empreendeu fuga.

Diante da ação de André, a testemunha passou a segui-lo ao mesmo tempo em que passava as coordenadas de ambos para a Central da Polícia Militar.

Em dado momento do trajeto, já na Avenida 34, o infrator percebeu que estava sendo seguido e investiu contra a testemunha, com o intuito de intimidá-la. Porém, mesmo o adolescente tendo recuado, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu lograr êxito em interceptar André, seguindo as características fornecidas pela testemunha, e devido o pneu do veículo furtado ter furado e o mesmo ter que continuar sua fuga empurrando.

Após a prisão do agente, os militares retornaram, ao estacionamento do supermercado, onde a vítima tinha acabado de ter conhecimento do furto e aguardava a guarnição para o reconhecimento do veículo.

André foi apresentado em condições físicas normais na Unidade Integrada de Segurança Pública para serem tomadas as devidas providências.

 

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO