Uma mulher de 45 anos foi presa na madrugada de sábado, 14, em Chupinguaia, devido ter deixado uma criança de quatro anos sozinha em casa e o choro da menor ter sido ouvido no quartel da Polícia Militar.

De acordo com registro da ocorrência, após alguns militares ouviram um choro de criança vindo do interior do imóvel, que fica nas proximidades do quartel, se dirigiram até o local e constataram que além da mesma estar sozinha, haviam garrafas de bebidas alcoólicas em cima de uma mesa.

Em buscas em prol da localização dos responsáveis pela criança, foi encontrada a mãe apresentando fortes sinais de embriaguez, em uma praça da cidade.

A infratora afirmou que havia ingerido bebida alcoólica em sua residência, juntamente com um homem, que segundo as autoridades, é suspeito de já ter cometido abusos contra a referida criança.

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão por abandono de incapaz e a vítima foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, que a conduziu ao abrigo municipal de menores.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO