Um travesti que tentou assaltar um taxista na noite de domingo, 15, nas proximidades do posto de combustíveis Bodanese, em Vilhena, fez uma nova vítima.
Segundo o registro da ocorrência, um motorista de 34 anos transitava pela Avenida Celso Mazutti, durante a madrugada do mesmo dia, quando uma pessoa pulou na frente de seu veículo pedindo ajuda, alegando que havia acabado de ser assaltada.
Segundo a vítima, devido acreditar se tratar de uma mulher, deixou a pessoa entrar no carro, momento em que percebeu que se tratava de um travesti e este colocou uma faca em seu pescoço, afirmando que o mataria se não lhe desse a quantia de R$ 100,00.
Após a vítima afirmar ao agente que este poderia lhe matar, pois não tinha a quantia solicitada, o travesti se apossou do aparelho celular do motorista e fugiu correndo.
Diante dos fatos, o motorista procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro de um boletim de ocorrência, devido dentro da capinha do aparelho estar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa