Morreu na manhã desta terça-feira, 24, em são Paulo, a professora Maria José Feitosa, de 56 anos, mais conhecida como “Zezé”, que lutava contra um câncer.

Zezé, que era formada em educação física e atuava em colorado desde 1984, encerrou sua carreira lotada na Escola Estadual Manuel Bandeira, da qual estava afastada a cerca de sete anos para tratar um câncer no intestino.

Apesar de ter passado grande parte de sua vida profissional em Rondônia, o corpo da professora será velado no estado onde faleceu, onde reside maior parte da família.

A professora risonha, de estatura baixa, que questionava os alunos se não iam parar de crescer, deixa três filhos e é a segunda perda que a educação coloradense sofre em menos de um mês, pois no último dia 5, a também professora de educação física Laiza Luiz, perdeu sua luta para a mesma doença.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO