O acidente que tirou a vida do adolescente Jheimison Ferreira Gomes, de 17 anos, aconteceu por volta das 16h10, na Avenida 38, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) foi chamada para atender um acidente de trânsito no endereço citado. Quando a guarnição chegou encontrou a vítima inconsciente sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
No local foi apurado pelos policiais que se tratava de uma colisão transversal e que ambos os condutores trafegavam sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.
O motorista da caminhonete Ford 1000 – placa MAB-1240/Vilhena, identificado como Maximino Tartas, de 43 anos, seguia a frente da vítima que conduzia uma moto Honda Bros NXR 150 – placa NDK-0651/Ji-Paraná, quando realizava conversão para acessar a Avenida 1803 a esquerda, neste momento Jheimison tentou realizar ultrapassagem colidindo na lateral esquerda da picape. Com isso, perdeu o controle da moto, vindo a cair se arrastando por alguns metros, parando sobre uma calçada.
A vítima não portava nenhum tipo de documento pessoal nem da motocicleta. Após dar entrada no Hospital Regional, Jhemison não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista da F-1000 foi convidado a realizar o teste do bafômetro, no qual não apontou sintomas de embriaguez alcoólica.
Um homem por nome Elizeu Merquides de Alencar, amigo da vítima, informou que a moto pertence a sua ex esposa, e se encontrava sob sua custódia, porém na sexta-feira, 27, emprestou o veículo a um amigo de nome Willian, e que este teria emprestado a motocicleta ao menor que acabou morrendo na colisão.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Reprodução Rede Social