Poder Legislativo só tem doze servidores efetivos

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), anunciou que o processo do concurso público, nessa Casa de Leis, será encaminhado esta semana para a fase de licitação que decidirá que empresa irá realizar o concurso público.

Neste momento, o processo, que teve abertura no mês de abril, foi encaminhado para diretoria financeira, onde será feito o pedido de referência, onde é criada toda a estrutura na qual a empresa que irá realizar a prova terá que se basear.

O concurso oferecerá 41 vagas, sendo elas de ensino médio e superior com base  salarial entre R$ 1,3 mil a R$ 4 mil.

“Este é um compromisso que firmamos, de realizar ainda neste ano o concurso público. São doze anos que a Câmara não realiza nenhum concurso. Temos hoje doze funcionários efetivos. Nossa maior dificuldade foi na fase da montagem da comissão fiscalizadora, que precisa ser formada por funcionários efetivos que não irão prestar a prova. Agora que essa comissão foi montada, encaminhamos para diretoria financeira e ainda nesta semana será encaminhado o processo para licitação, após a empresa que realizará a prova ser definida, ela irá publicar o edital com as datas de inscrição e realização da prova”, disse Oliveira.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO