A Prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste anuncia processo seletivo para contratação temporária e formação de cadastro reserva de servidores de níveis médio/ magistério e superior para preenchimento de vagas nos cargos de docentes.

Há 11 oportunidades disponíveis nesta seleção nas funções de professor nível II (10), tradutor e intérprete de Libras (1) e professor nível I – magistério, com carga horária de 20h ou 40h semanais e remuneração com valor entre R$ 1.227,79 e R$ 2.544,00.

Os selecionados devem ser lotados em escolas urbanas e polos rurais e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rural Padre Ângelo Cerri/ Núcleo Tabajara.

Interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição, de forma gratuita, a partir do dia 6 de agosto de 2018, até o dia 10 de agosto de 2018, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no prédio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 2.584, Centro, Machadinho D’Oeste.

Esta seleção terá a validade de um ano, e consistirá na avaliação de Curriculum Vitae, que analisará a formação escolar e profissional do candidato para o trabalho que irá exercer. Os critérios de pontuação dos títulos de cada cargo encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

 

Texto: Assessoria/Karina Felício

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO